terça-feira, 21 de outubro de 2008

Verdadeiros Adoradores



Conhecer Teu poder foi bom demais para mim Desvendar Tua Graça me fez ter paz enfim Leva-me à fonte da Tua Graça E batiza-me no Teu Amor Pai bondoso me abraça Deixa eu sentir Teu calor Que as mesmas mãos que estendo a Ti em louvor Possa estendê-las ao próximo em amor Que além de aplaudir, eu venha refletir Teu esplendor Que os lábios que te adoram Denunciem os que exploram Que o meu grito seja ouvido Em favor do oprimido Que a fé me leve ao lugar santo E o amor me leve a qualquer canto Que eu possa ver Tua beleza Ao meu redor, na natureza Quero enxergar a tua face Em qualquer um que por mim passe Que o meu jejum seja partir Meu próprio pão a quem pedir Que quem quiser Lhe dar a glória Trabalhe pra mudar a história Esta é a terra prometida Abra os olhos para vida JESUS TE AMO

Nenhum comentário: