terça-feira, 28 de outubro de 2008

E dize Jesus; "Por causa de mim sereis odiados"

Jovem saudita é punida com a morte pelo próprio pai por causa de sua conversão ao cristianismo

O pai é membro da Comissão para a Promoção da Virtude e Contra o Vício, uma espécie de polícia religiosa, que tem a tarefa de velar pelos bons costumes e pela moralidade dos cidadãos na Arábia Saudita.O diário de Dubai, “Gulf News”, que veiculou a notícia, não revelou nem a identidade, nem a idade da vítima, mas informou que a língua da jovem foi cortada. Segundo testemunhas que só concordaram em falar sob anonimato, o pai da moça teria ateado fogo na filha depois de uma acalorada discussão de caráter religioso.

Descoberta no computador

O irmão da vítima teria encontrado no computador da moça alguns artigos sobre o cristianismo, que ela teria escrito em vários blogs e sites regionais com pseudônimo e com o símbolo da cruz. A própria vítima, poucos dias antes de morrer, contou num site “o inferno pelo qual passou a ser sua vida familiar, depois que a família descobriu sua identidade cristã". O pai da jovem, detido pela polícia, será provavelmente incriminado, não por homicídio, mas por “delito de honra”, crime punido com penas suaves, que oscilam entre seis meses e três anos de reclusão.

Hó Glorias

Filho de importante chefe terrorista do Hamas se converte para Jesus Cristo

O filho de um dos líderes mais populares da organização terrorista Hamas mudou-se para os Estados Unidos e se converteu ao Cristianismo. Numa entrevista exclusiva ao jornal Haaretz, Masab Yousuf, filho do sheik Hassan Yousef, líder do Hamas da Margem Ocidental, criticou duramente o Hamas, elogiou Israel e disse esperar que seu pai terrorista abra os olhos para Jesus e para o Cristianismo.

“Sei que estou colocando minha vida em perigo e estou em risco de perder meu pai, mas espero que ele entenderá isso e que Deus dará a ele e minha família paciência e disposição de abrir os olhos para Jesus e para o Cristianismo. Talvez um dia poderei voltar à Palestina e para Ramalá com Jesus, no Reino de Deus”, disse Masab.

Masab disse que no passado ajudou seu pai nas atividades do Hamas, mas agora ele tem amor por Israel e lamenta a existência do Hamas.

“Mandem minhas saudações a Israel. Sinto falta desse país. Respeito Israel e o admiro como um país”, diz ele.

“Vocês judeus precisam estar cientes: Vocês nunca, mas nunca terão paz com o Hamas. O islamismo, como a teologia que os guia, não permitirá que eles cheguem a um acordo de paz com os judeus. Eles crêem que a tradição diz que o profeta Maomé lutou contra os judeus e que portanto eles devem continuar a lutar contra eles até a morte”.

Masab criticou fortemente a sociedade palestina como “uma sociedade inteira que santifica a morte e os terroristas suicidas. Na cultura palestina, um terrorista suicida se torna um herói, um mártir. Os sheiks dizem a seus alunos acerca do ‘heroísmo dos shaheeds [em árabe, mártires santos, termo aplicado pelos palestinos aos homens-bombas suicidas]’”.

O pai de Masab é considerado a figura mais popular do Hamas na Margem Ocidental. Ele está cumprindo uma sentença de prisão em Israel por planejamento ou envolvimento em múltiplos ataques terroristas, inclusive uma infame explosão suicida em 2002 no restaurante da Universidade Hebraica de Jerusalém, onde nove estudantes e funcionários foram mortos.

Numa declaração à agência noticiosa palestina Maan, Suhaib, que é irmão de Masab, negou fortemente que Masab se converteu ao Cristianismo.Mas o jornal Haaretz mantém-se fiel ao artigo. O jornal disse que enviou um correspondente aos Estados Unidos para um encontro e entrevista pessoal e minuciosa com Masab.

Povo Cego !!!


Nepal elege menina de três anos como deusa viva, que ficará isolada até a puberdade


Matani Shakya passou por um rigoroso processo de seleção. E agora viverá em isolamento quase total até a puberdade. A pequena Matani Shakya, 3 anos, foi eleita deusa viva do Nepal e viverá em isolamento quase total até a puberdade. Sacerdotes budistas e hindus cantaram hinos sagrados e jogaram flores e grãos de arroz sobre a menina de três anos que foi eleita a nova deusa viva do Nepal.
Em roupas de seda e flores vermelhas em seu cabelo, a pequena Matani Shakya recebeu a aprovação dos padres e do presidente Ram Baran Yadav, em uma tradição que já dura séculos e que tem laços profundos com a monarquia nepalesa, abolida em maio. A nova “kumari” (deusa viva) foi carregada desde a casa de seus pais até um antigo templo no centro da capital Katmandu, onde ela viverá até a puberdade – momento em que perderá seu estatus de divindade.

Até lá, ela será adorada por budistas e hindus como a encarnação da deusa Taleju. Uma equipe de juízes conduziu uma série de cerimônias para escolher a deusa, entre crianças de dois e quatro anos. Foram lidos os horóscopos das crianças e suas imperfeições físicas foram analisadas. A deusa viva precisa ter cabelo, olhos e dentes perfeitos, uma pele sem cicatrizes e não deve ter medo do escuro. Como último teste, ela deve passar uma noite sozinha em um quarto, entre cabeças de búfalos e bodes sacrificados em rituais sagrados – sem demonstrar medo.

Isolamento

A escolhida viverá em isolamento quase completa no templo e poderá voltar à sua família quando menstruar, e então uma nova deusa será eleita para substituí-la.

“Sinto-me um pouco triste, mas estou orgulhoso que a minha filha vai se tornar uma deusa viva”, declarou o pai de Matani Shakya, Pratap Man Shakya. Críticos dizem que a tradição viola as leis internacionais e nepalesas dos direitos infantis. As crianças geralmente sentem dificuldade em readaptar-se à vida normal quando voltam para suas casas.

Além disso, o folclore nepalense diz que homens que se casam com uma ex-kumari morrem cedo, o que faz com que muitas dessas meninas permaneçam solteiras e enfrentem uma vida de dificuldades.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Romanos 12-2


Lady Bug Note From PagePlugins.com

Louco por Tí JESUS !!!


Cool Myspace Generators

JESUS TE AMO



Cute Myspace Generators

"Eis que faço novas todas as coisas"


Free Myspace Generators

Eloá


A menina Eloá, vítima da paixão alucinada de seu ex-namorado, continua viva. Seu espírito voltou para Deus, com quem já se congratula ao lado de todos os seus.

Mas ela também continua viva do lado de cá da eternidade. Sim! Ela está viva no corpo de pelo menos sete pessoas que receberam a doação de seus órgãos.

Seus olhos continuarão a enxergar a beleza das cores deste mundo, através do olhar de quem recebeu suas córneas.

Seu coraçãozinho continuará batendo a mil, dentro do peito de quem o recebeu.

Que fique o exemplo de sua família, que não hesitou em doar seus órgãos, para que outras vidas sejam salvas.

Que fique o exemplo de sua mãe, que apesar da dor inamenizável, foi capaz de perdoar quem a assassinou, e ainda chamar de heróis os policiais que tentaram por fim àquele episódio da melhor maneira possível.

Que fique também o exemplo de seu irmão, que diante das câmeras de TV declarou que para tudo Deus tem um propósito, e que a morte de sua irmã trouxe esperança de vida para aqueles que receberam seus órgãos.

O mundo é incapaz de entender a fé dessa família, cuja esperança é de um dia reencontrá-la na Glória Definitiva.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Verdadeiros Adoradores



Conhecer Teu poder foi bom demais para mim Desvendar Tua Graça me fez ter paz enfim Leva-me à fonte da Tua Graça E batiza-me no Teu Amor Pai bondoso me abraça Deixa eu sentir Teu calor Que as mesmas mãos que estendo a Ti em louvor Possa estendê-las ao próximo em amor Que além de aplaudir, eu venha refletir Teu esplendor Que os lábios que te adoram Denunciem os que exploram Que o meu grito seja ouvido Em favor do oprimido Que a fé me leve ao lugar santo E o amor me leve a qualquer canto Que eu possa ver Tua beleza Ao meu redor, na natureza Quero enxergar a tua face Em qualquer um que por mim passe Que o meu jejum seja partir Meu próprio pão a quem pedir Que quem quiser Lhe dar a glória Trabalhe pra mudar a história Esta é a terra prometida Abra os olhos para vida JESUS TE AMO